Eu to puta com ela, pela inveja e por ter pego o mesmo produto que eu.
O qur você faria no meu lugar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/08/2019 17h28
Cria outra forma de venda,algo que ela não imaginou, procure ,expandir sua área de vendas...
anônimo
23/06/2020 15h59
Tu vende doces de que?
anônimo
23/06/2020 16h07
Faz uma promoção por exemplo se um sao R$ 2,00 faça três por R$ 5,00
elas respondem
anônima
01/08/2019 17h22
Não sei se seria viável vender doces no trabalho. Acho que você poderia vender na sua casa. Não é certo vender nada em trabalho.
Faça isso em outro lugar.

Quer uma sugestão?
Monta um WhatsApp de negócios, encomendas de doces e bolos, divulga no Google. Administre seu tempo de trabalho e informalidade.
Acho que seria muito melhor..
Você teria uma renda extra e até maior ..
Pensa nisso!

Seu trabalho de carteira é outra coisa e acho que a lei até proíbe isso no local de exercício .
Acho que você deveria rever isso.

Boa sorte.
23/06/2020 16h04
Vc tem que manter a qualidade e a simpatia e preço bom! Duvido que ela irá bater isso
anônima
23/06/2020 16h06
Compre 1 leve 2.
23/06/2020 16h08
A empresa em que eu trabalhava, tinha uma moça que vendia produtos eróticos kkkk, e ela vendia e ganhava super beeemm.
Você pode vender cosméticos, lingeries... perfumes.