Até então ele me fala que uma mulher que ele conheceu na turma do amigo dele ficaram amigos e tal. Ele viajou e ela tava lá só que ele disse que ela era casada. Até então eu já sabia quem era pq eu já tinha visto ele comentando a foto dela. Eu só sei que ele me contando essa história disse que não ficaria pq ela era mãe e n sei o que. Aí por último tinha eu. Falei nada pq eu já tinha marcado de ficar com outros só n tinha dado certo. E ele segue muita mulher nuas no insta curte um monte de foto. Eu n sei pq não dei um pé nele mas eu tb to errada. Faço o que?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/08/2019 23h11
Obs
elas respondem
anônima
01/08/2019 17h15
Você gosta dele e é muito normal quando gostamos de alguém e não dá certo e nos culpamos no final das contas.
Só que você já tem as respostas na sua frente.
Ele segue mulheres nuas do Instagram, segue mulher, e possivelmente sai com mulher casada, ou não.
A mulher tem mania de gostar de homem sem motivo nenhum. O cara não dá motivo e ela já gosta, ou seja, ela olha pro lado bom do cara. Como exemplo; ele é safado mas é bonzinho; fala mal dos outros mas é bonzinho, segue mulher no Instagram mas é fofinho, trai mas é bonzinho, não trabalha mas é bonzinho, e um monte de coisas que não tem nada a ver pra escolher alguem como namorado ..
Você acha que ele vai mudar por conta de você. Acredite, ele não vai.
Tu vai criar cobra