Segundo amigos, Eu passo uma imagem de alguém q é riquinha mimada e besta. Talvez eu passe essa imagem por ser alta e magra, pq n sou assim, sou justamente o oposto, por isso estranhei eles pensarem isso de mim, me pergunto se isso n atrapalha em eu conseguir um pretendente.. Pq ó... ta difícil viu.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/03/2016 21h14
vc é bonita? normalmente associam isso tbm com riquinha. seja sincera sobre a sua beleza
11/03/2016 21h17
não, se vc anda sempre bem arrumada, esta certa
11/03/2016 21h19
Talvez possa atrapalhar um pouco.
Pq se vc passar uma imagem de mulher muito fresca, alguns caras se sentem intimidados pra tentar algo, pensando que vc vai esnobar eles.

Mas isso acontece só com os caras que são mais inseguros.

Se isso ta te incomodando, demonstre que vc não é assim, seja simpática com todos, ande sempre com um sorriso no rosto.
11/03/2016 21h26
Eu entendo... eu normalmente ando me vestindo bem quase sempre e é essa impressão que a pessoas devem ter de mim. Vou ser mais largado pouco pra ver se isso muda.

Mas as vezes também pode ser que você seja séria ao conversar com as pessoas.
elas respondem
11/03/2016 21h15
Se são seus amigos, será que não é pelo modo como você age?