Eu tenho uns desejos sexuais não tão morais, que eu fico me sentindo um monstro depois que passa, mas ao mesmo tempo isso me excita muito enquanto estou sentindo.

Aí eu fico nesse conflito emocional de deixar fluir ou me reprimir...

Vcs já passaram por isso? Comentem!

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/08/2019 17h59
pare de pensar em coisas imorais é pecado, Deus tá vendo o que vc pensa ,
na hora mude de pensamento se policie
eles respondem
01/08/2019 17h57
É esse o público alvo dos travestis, relaxe.
01/08/2019 17h59
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKkKAKAKAKAKAKKKAKKAKAAKAKAKKAAKAK
Oh Deus.
Essa mistura de anaximandrus/leal
oh Deus
Oh Deusss
anônimo
01/08/2019 18h01
Aposto que tbm bate punheta assistindo as transexis, dps do prazer se senti um lixo kk
Somos dois meu amigo
anônimo
01/08/2019 18h03
Onde sente mais comixão, frente ou atrás?
anônimo
01/08/2019 18h25
Hoje em dia a homosexulidade é bem aceita pela sociedade, cara! vc não precisa reprimir seus sentimentos, pode ser livre! seus sentimentos são humanos
anônimo
01/08/2019 18h33
Sinceramente prefiro não responder essa pergunta. Um pouco polêmica. Mas todos nó homens temos algum tipo de desejo sexual imoral. Não fazendo mal ao próximo, who cares? O importante é não deixar de nutrir empatia pelo próximo. Pois quando ela deixa de existir, as coisas podem fugir do controle.
anônimo
02/08/2019 11h40
Eita