Essa garota tá começando a ficar mais a vontade,tá tomando iniciativa de me mandar alguns flertes,e ela é bem tímida, só que eu queria sair do clichê (falar que ela é linda, incrível...) Eu sou totalmente novo nisso, vocês podem me dar exemplos de coisas que posso falar com ela?

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/08/2019 18h13
Eu gosto quando responde meus status, tipo posto uma foto e dizem: que linda e tal..
Acho que é uma boa idéia a se fazer, pois é uma dor na sutil, porém não deixa de dar uma ar de pretenção.
eles respondem
01/08/2019 18h13
se vc não for natural, a menina vai perceber e entender que vc é só mais um trouxa
01/08/2019 18h16
Deixa fluir naturalmente. Cantada decorada só te faz parecer um fracote. Fale com suas próprias palavras. Treine seu flerte e suas sacadas e seus elogios, até ficar natural com isso.

Elogie, e pra não virar só mais um cara que fala com ela online, já marca uma saída. Tenha atitude.
anônimo
01/08/2019 20h06
Seja natural
01/08/2019 20h08
Uma vez me falaram , " se você quiser chamar atenção de alguém seja diferente "
O ideal é que você não seja igual os outros que falam com ela , sempre chame atenção dela com assuntos e coisas diferentes , aí ela vai se amarrar em você ..
anônimo
01/08/2019 23h16
Da atenção ,carinho assim vai aos poucos