Meu namorado sempre vem aqui em casa quando nos vemos. Vamos nos ver hoje, sexta, sábado e domingo... moro com meus pais, e eles estão com uns problemas pessoais e por isso eu não gostaria que ele viesse aqui nesses dias e não quero que saiba do problema.
Aí irei enviar msg para ele dizendo que é melhor a gente de ver em outro lugar que não seja minha casa, só que não sei como falar
Tô pensando em dizer que o clima aqui não está muito bom

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/08/2019 18h21
fia.
Se tem uma pessoa que vc precisa sempre mandar a real é pro namorado...

FULANO
NÃO VAMOS NOS ENCONTRAR HOJE AQUI EM CASA...
AS COISAS AQUI NÃO ESTÃO LEGAIS.
A GENTE VAI CONVERSANDO E VAMOS TENTAR UM ENCONTRO FORA DAQUI.
Gatinho, to louco pra chupar esse pau lindo.

PRONTO.
anônimo
01/08/2019 18h24
Bom, fala assim (mome dele) olha sei que,combinamos de você vir aqui, mais o clima aqui em casa,não está legal melhor não vir,podemos nos ver em outro lugar ?
anônimo
01/08/2019 18h22
Como você consegue respirar?
elas respondem
01/08/2019 18h28
Ué , diga a ele a verdade é simples ... Vocês são namorados e não dois meros estranhos e se tem algo que afasta o casal um do outro, é ficar escondendo coisas .
01/08/2019 18h38
Oxe, fale a verdade