tem uma menina no instagram que há 2 anos fica vendo direto meus story no insta.. daí decidi mandar umas ideias nela pior que ela é casada. tenho um perfil legal e minhas descrições as pessoas gostam. admito que falei sacanagem com ela. ela respondeu que nao gosta que vejam ela como um objeto sexual apenas, depois disse-a tbm que ela era inteligente e tal, so que ela deixou de me seguir.. me bloqueou, final do dia voltou a me pedir amizade e disse que gosta dos meus story e descrição. devo eu lhe bloquear. quero dar uns pega nela, sinto que ela ta afim tbm, sinto que outras garotas ficam afim mas eu apenas vou logo direito pq fico ansioso demais, muitas depois me bloqueam. teve uma que disse podemos nos ver mas como amigo, logo disse quero algo mais. daí ela sumiu me bloqueiou o que a maioria dessas meninas nao sabem eu fico agindo assim mas no fundo quero algo serio bacana. a casada np fundo eh mais um teste

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/08/2019 18h27
Para de fogo no cu, a mulher é casada, cê não tem outras opções não, macho? Capaz de cair na lábia dela, homem que sai com mulher casada tudo se apaixona...
eles respondem
anônimo
01/08/2019 18h36
Parece que ela que só sexo