Eu tenho ele no meu Skype a uns 4 anos, ele mora em outro país. A gente sempre conversou bastante, mas de uns anos pra cá diminuiu muito, pq eu entro raramente no Skype. Mas ele sempre me procurou mandando mensagem, eu mando as vezes também. Eu acho ele legal, mas ele gosta de conversar vendo pela webcam, e eu nunca gostei, eu cheguei a ligar antigamente, mas foi poucas vezes. Ele nunca me desrespeitou... esses dias, ele me mandou mensagem e tá querendo me ver pela webcam de novo. Devo aceitar ou dou alguma desculpa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/08/2019 18h35
Pode falar ver como ele ta, mata sdds se tiver,mais claro só se tu sentir bem com isso
01/08/2019 23h24
Aceita, tu conhece ele a muito tempo. Ele só deve querer ver como tu está, já que ele mora tão longe de ti