2.12K  02/08/2015 14h28

Essa rede promete. Vicioso poder se expressar no anonimato. Espero ver grandes posts por aqui. Parabéns aos criadores! Vamos interagir muito por aqui. Viu essa mensagem, da um "oi" . Quero saber o que você pensa. Nossa interatividade é oque vai fazer surgir grandes pensamentos por aqui.
Um abraço a todos!

eles perguntam
4 8
elas respondem
10/07/2014 19h33
oi :p rs Fui uma boa iniciativa a criação deste site ,que seja um grande sucesso.
10/06/2014 22h30
Acho que promete sim !! Acho bem legal poder se expressar sem preconceito com quase todo mundo na mesma sintonia
02/08/2015 14h28
Gostei muito da rede, pena que ainda está pequena
Vamos divulgar mais pessoal
eles respondem
10/06/2014 14h44
Por favor não tragam pra cá aquelas correntes de enviar pra dez pessoas se não você morre!
11/06/2014 17h05
Valeu pessoal.
Podem ficar tranquilos que vamos passar longe de correntes, spam ou qualquer outra coisa no estilo yahoo respostas.
"HUE HUE BR BR" não vai ter espaço por aqui.

O anonimato sempre vai existir. A gente precisa de respostas sinceras, coisa que não se consegue fora da internet sem gerar constrangimento.

Recebemos ótimos feedbacks tanto do público, quanto de outros empresários. Temos planos grandes e as portas estão se abrindo. Desde abril, estamos trabalhando numa versão nova com aplicativos... e quando ela sair vamos começar a investir em divulgação.

É uma questão de tempo mesmo.

Sugestões são bem-vindas: http://elaele.com.br/contato.html

Obrigado :)
10/06/2014 01h27
Concordo com vc, essa rede promete mesmo, acho que é só uma questão de tempo...
anônimo
10/06/2014 03h49
Tomara que não estraguem o site, puxando aquelas merdinhas que tem lá no Facebook, e não tirem o lance do anonimato!!
anônimo
10/06/2014 22h30
Talvez,o maior sucesso dessa rede é ampla forma de expressão e a sinceridade das respostas,acho que esse está sendo o segredo do sucesso.
11/06/2015 16h36
Concerteza, adorei tds do site
Pessoas inteligentes que n tem preguiça de escrever
anônimo
11/06/2014 02h18
Só peca na parte de divulgação, pois, ainda são poucas pessoas que estão sempre ativas. Caros moderadores, http://www.google.com.br/ads/adwords, usem o Google!
anônimo
10/06/2014 01h46
Também creio que é promissora, pois tem até tem uma matéria no site da Exame.