fiquei alguns minutos na fila do banco e na minha frente tinha uma mulher que mexeu comigo de uma forma intensa,nunca tinha passado por isto.O perfume,a voz,o corpo,que mulher!
Ela começou a perguntar coisas corriqueiras para mim,de vez em quando ela conversava com a pessoa que estava na frente dela e assim foi até chegar a vez de ser atendida.ao vê-la ir embora bateu um desespero,uma vontade de correr até ela e dizer algo,sei lá..... mas achei totalmente sem noção por que foi a primeira vez que a vi e provavelmente,nunca mais vamos nos encontrar novamente.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/03/2016 21h39
kkkk poxa, podia ter tentado ne? Vai que...
11/03/2016 21h41
Nossa ... sem palavras kkkkkkkkkkk que situação mais incomum
anônima
11/03/2016 23h20
Cara, q fofo! Devia ter corrido atrás! Mas rlx, q se for pra ser o destino faz ela aparecer dnv