Meu relacionamento não está fácil estamos juntos faz 5 anos e ta bem desgastado. Eu estava na praça com uma amiga, ela pegou o celular pra falar com o namorado dela e eu peguei o meu não tinha msg alguma do meu, eu mandei msg era 11 hrs da manhã pra ele, nisso que peguei era 17:00 ele estava online bloquei e não falei nada deu 17:20 ele online ainda e nem respondeu, deu 17:30 coloquei um status e ele visualizou na mesma hora, não aguentei e mandei assim " Olha não precisa mais falar comigo nao" ele na mesma hora respondeu assim " oqe é? Acabei de chegar af " peguei e mandei assim ' você tá online desde as 17 hrs ,af digo eu " ele mandou um emoji eu só visualizei. É até então nada dele vim atrás, não pede desculpas nada. Estou muito triste pois todo dia ele faz isso, entra e sai e nada de responder aí depois responde, depois de um bom tempo. Será que fiz errado em nao mandar mais nada? Oque eu faço? Será que ele não vem mais atrás mesmo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/08/2019 18h54
5 anos já.
tá bom né
bora arrumar novas emoções pra vida
01/08/2019 18h54
Procure alguém que te acompanhe e dê atenção pra você. Seu namorado parece que não está afim. Você fez certo.
anônimo
01/08/2019 19h25
Ta se desgastando melhor se afastar,antes que fique pior.
01/08/2019 19h44
Seu único erro é continuar insistindo nesse relacionamento que já acabou faz tempo...Termina logo isso aí kkkkk...
anônimo
02/08/2019 08h58
Mais uma vez eu vou dizer: namoros longos...
Chama ele na conversa, coloca as cartas na mesa e defina a situação.
02/08/2019 09h01
Você está certa, ele fica te ignorando não vale a pena perder seu tempo.
02/08/2019 09h05
Entendo sua insegurança...

Manter a paixão dps de 5 anos é foda
02/08/2019 09h09
ele não te responder é sacanagem, agora ele não é obrigado a conversar só por ta online
elas respondem
anônima
01/08/2019 19h41
Não vai atrás. Eu achei você certa da situação.
01/08/2019 18h52
Pq os homens fazem isso? Não vá atrás ele sabe que está errado