A pessoa está falando com você e você fala enquanto ela fala, pq se não você acaba esquecendo o que queria dizer. Isso nem sempre passa uma boa impressão, como parar de fazer isso? Eu esqueço o que eu queria falar antes se não falar logo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/08/2019 19h02
Não se aprende isso de berço? Por outro lado se você esquece é porque não era importante.
anônimo
01/08/2019 19h23
Aprender isso vem da infância, foi comigo assim
elas respondem
anônima
01/08/2019 19h46
Acho que dá.pra melhorar, eu melhorei bastante.
Claro, nada grandioso. Participei de uma palestra sobre escuta empática (algo do tipo). Pesquisa sobre.