Digo se vocês ficam, ou se tem algo mais sério

elas perguntam
4 9
eles respondem
01/08/2019 19h17
Impressionante como a realidade estraga a ilusão da mulherada hahahahaha. Imagina se homem desse chilique em mulher seguir cantor, ator etc?

Isso é um bom filtro pros 2. A mulher pode correr atrás de seu donzelo enquanto os homens... bem, uma mulher que não aceite como são não serve pra eles. Cada um segue sua vida.

Imagina se houvesse elaele nos anos 80 e 90?
"Mulheres, vocês perdem interesse se descobrirem que o cara compra Playboy?!"

Hahahahaha.
anônimo
01/08/2019 19h13
Opa,essa quero ver
anônimo
01/08/2019 19h16
Mulheres, e se o cara só curtir videos de mulheres rebolando, dançando funk? Vocês perdem o interesse também? É o meu caso, é o que eu gosto de ver no Instagram, e se eu gostar eu curto mesmo. Vocês sentiriam ciúmes disso?
01/08/2019 19h45
Acho que não, não faço isso e não muda em nada, eles se dão bem fazendo isso.
elas respondem
anônima
01/08/2019 19h00
Um pouco, sim. Acho falta de respeito. Mas eu converso antes, e mostro autoconfiança diante da situação. Tem muito homem que para de fazer isso quando a mulher é confiante de si mesma.
01/08/2019 19h00
Olha, pra ser sincera eu nem ligo pra Instagram, Facebook...

Então pra mim é indiferente.
anônima
01/08/2019 19h29
Não é motivo de perder o interesse!
...
Eu falo que rede social surta um, ninguém acredita! Inclusive eu!
Mas não ia gostar nem um pouco, mas não seria motivo de briga, mas ficaria de zoi só pra ver se ia além de likes!
E dependesse do que fosse, postava fotos do mesmo jeito e não teria quem fizesse eu apagar! Kkk
Pq tem homem que quer controlar a gente em tudo que posta, mas vai a namorada fazer o mesmo?
anônima
01/08/2019 18h59
perco sim
01/08/2019 19h05
Sim, mt gado
01/08/2019 19h08
Não ligo pra rede sociais e nada parecido com isso... tá comigo...ateeeee provarmos o contrário.
01/08/2019 19h39
Eu acabei de perder em um por ele ser assim...
Mentira...teve outros motivos tb,mas isso influenciou.
anônima
01/08/2019 19h31
Perco sim, começo a pensar que ele atira pra todo lado
anônima
01/08/2019 19h37
Mto difícil eu me interessar por perfil assim. Ele pode ter conta fake. O que acho melhor até pra ele