Medo de altura, de alguns bichos, pelo menos alguns insetos...

Por enquanto, isso é tudo.

E sim, sou medrosa! Hahahahaha
11/03/2016 21h56
Eu sou bastante medrosa o que é ruim pra mim kkkkkkkkk, tenho medo de sangue muito mesmo mas o medo mais estranho que tenho é o de pulso, não consigo olhar e nem mexer no meu pulso, e nem dos outros, estranho ner mas não consigo
anônima
11/03/2016 21h59
medo de escuro, altura, insetos
medo da morte, velhice, fantasmas
sou muito medrosa com tudo
11/03/2016 22h01
Eu sou, mas em geral eu enfrento. :P

Meu maior medo é perder as pessoas que eu amo. Em termos de fobia, estouros. Tenho pavor de fogos de artifício, de balões...
anônima
11/03/2016 22h05
Morro de medo de altura, mas acho que só. Pior que tem uma parte do prédio em que eu trabalho que a parede é de vidro, e eu sempre passo correndo fingindo que to atrasada kkk
Juh
11/03/2016 22h18
Medrosa até demais.
Sapo. Rã, gia, escuro, altura, ñ curto mto palhaços, agulha.....
11/03/2016 22h49
Medo de barata, palhaços e harpias (aquele pássaro bem grande)
12/03/2016 15h37
Não tenho fobias, nem coisas do tipo.
Meus medos são os mesmos que os principais das outras pessoas: perder quem ama, fracassos, doenças, etc.
12/03/2016 15h54
Tenho medo de vários insetos kkkkk até de borboleta eu não gosto
12/03/2016 15h59
Não me considero uma pessoa medrosa kkkkk
Por exemplo, não tenho medo de insetos, sei que eles não fazem nada, mas me dão aflição.
E também nunca tive medo do escuro XD
eles respondem
anônimo
11/03/2016 22h17
O medo delas é chegar aos 40 solteiras.