Ontem fui ter minha primeira relação sexual com minha namorada e advinha? Não subiu...Quer dizer, subiu mas arriou de novo ( kkk)...Ela não é mais virgem e é um pouco mais velha que eu...Ela me disse que isso é normal, que eu não devo me chatear e que vai acontecer na hora certa...Mas né...E o pior, em casa na hora de dormir, fiquei lembrando do momento e tive ereção, parecia uma pedra, confesso que me deu raiva ( kkk)...É "Normal" mesmo isso acontecer? Tipo, eu estava nervoso, não vou mentir...Mas no inicio, no clima e no oral ele subiu e estava no ponto...Mas depois que botou a camisinha começou a murchar... Meu receio é que isso volte a acontecer. Ela foi mega compreensiva e ficamos até brincando no whatsapp depois kkkkk. Mas sei lá...O medo de " falhar" pode me atrapalhar. Como evitar isso?

eles perguntam
0 6
eles respondem
01/08/2019 19h56
Fica fraca é uma bosta mesmo.. Mas fazer o quê se é isso que tu tem.. Aprenda a conviver com isso..
Mas não é normal não.. O normal é nunca broxar diante de uma dama sedenta por sexo..
01/08/2019 19h59
Mano , completamente normal .
Em épocas de muito estresse emocional é natural que aconteça , todo homem já broxou uma vez na vida , o ideal é você tratar isso com naturalidade pra que isso não seja motivo de uma próxima vez acontecer novamente .
Você tem que ser confiante consigo mesmo .
01/08/2019 20h18
Relaxa, na próxima vc tenta de novo
01/08/2019 20h10
Sim cara, é completamente normal. Chama-se "Ansiedade de Desempenho". Basicamente, broxada é basicamente por esse fator mesmo: nervosismo. O nervosismo joga adrenalina no sangue e a adrenalina redireciona o sangue para os órgãos vitais, ou seja, o pinto é esvaziado na hora.

Não tem muito o que fazer que não ir tentando outras vezes, fazendo a coisa de forma mais calma e natural possível, etc. Se a coisa persistir, pode ser bom ir num terapeuta sexual pra ajudar com o nervosismo que ocorre na hora "H".

Eu confesso que eu apelo mesmo... eu uso um viagra da vida que ajuda a sustentar a ereção quando vem o nervosismo, mas eu já passei por um médico para avaliação e estou saudável para poder fazer isso nas primeiras vezes com uma garota.
anônimo
01/08/2019 23h01
Fica marcado mano
anônimo
02/08/2019 08h43
Botar camisinha é broxante! Faz isso em casa para experimentar a sensação e não broxar de novo.

Só não entendi uma coisa, onde vocês estavam que não dava para dar um tempo e voltar a tentar novamente um pouco mais tarde?