4.03K  01/08/2019 21h53

Quando começamos a sair e no começo do namoro ele amava me chupar, sempre fez questão. Ele mesmo tinha a iniciativa e sempre inovava na forma de fazer sexo oral em mim. Depois de uns tempos pra cá, com quase 2 anos de namoro, ele não me chupa mais. E fora que uma vez quando discutimos ele disse assim “É por isso que eu não te chupo mais, porque tu fica jogando piadinhas, fica pressionando.” Sendo que eu nunca pedi a ele pra me chupar, nunca joguei piadas. Sempre fiquei na minha calada porque não gosto que façam nda em mim por pressão. Vcs tem dicas do que eu possa fazer pra ele sentir vontade de voltar a me chupar? Sinceramente, não consigo entender... ME AJUDEM! Tenho medo de conversar com ele e gerar uma briga pois já notei que esse assunto o deixa irritado, não faço a mínima ideia do porquê ele ficou assim do nada comigo. Detalhe: eu sempre tô limpinha, depilada, cheirosa, me cuido e vou no ginecologista regularmente.

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/08/2019 21h23
Só aqui no site 110% dos homens são viciados em chupar buceta e degustadores profissionais. Na real, a maioria só faz quando quer parecer o chupador-mestre, isso vale pra começo de relacionamento, vale pra sexo casual quando a muié for gata e/ou gostosa. Se for meia boca, meh. Se ele realmente gostasse disso, visto que sua buceta aparentemente não tem nada de errado, você não estaria reclamando.

Entenda que muitos caras são acomodados, na vida, no trabalho, e no sexo. Contanto que tenham prazer, não se empenham em proporcionar tanto. E o pior de tudo: vocês aceitam isso. Aí que o cara não toma jeito mesmo.

O segredo do relacionamento é diálogo. Se você quer algo, se incomoda com algo, não quer algo, discuta de forma civilizada. Se tiver medo, de grito, de deboche, de porrada, maluco vai montar em cima.

Ele não quer te chupar? Pois não o chupe mais, também. Nunca aceite menos do que você quer. Se ele quer mamada, vai ter que te dar uma alegria também.

E se ele vier com papo de que não gosta, tem nojinho, é mentira, já que no começo fazia.
01/08/2019 20h30
Então moça... tem 2 tipos de homens neste quesito:

1 - os que chupam porque REALMENTE GOSTAM de chupar
2 - os que chupam pra AGRADAR a parceira

Pelo visto, seu namorado só faz isso por obrigação, então não tem muito o que fazer pra ele "sentir vontade" de te chupar não.

Por exemplo, eu NÃO GOSTO de podolatria. Não curto pés. Mas vamos supor que minha parceira tivesse orgasmos quando eu lambesse o pé dela. Eu até faria isso, mas para agradar ela, entende? Eu nunca iria realmente querer ou ter tesão nisso. Não faria por vontade própria.

O que tem que rolar aí é uma conversa num momento bacana pra vc explicar pra ele que vc curte ser chupada e sente falta disso. Se nem assim ele voltar a te chupar... bom, aí é vc quem decide sua vida... vc qu sabe se vale a pena continuar na relação, se o sexo continua satisfatório mesmo sem oral, etc.
01/08/2019 21h16
Devido ao fato de eu não curtir pornografia, pois destrói a imaginação, libido e o safa que exite dentro de nós..
Vai uma sugestão mais discreta..
Mas pode ser mais agressiva na atitude.. Tipo Chupa essa buceta karalho.....

anônimo
01/08/2019 20h27
Não sei. Ele não me disse nada.
anônimo
01/08/2019 21h52
Pode ser uma porrada de coisas... Melhor perguntar diretamente a ele e receber uma resposta honesta.

Começo de namoro é muito comum as pessoas fazerem coisas que não curtem só para conquistar, o que eu acho um erro abissal.
anônimo
01/08/2019 21h53
Tá acomodado.
anônimo
01/08/2019 20h36
Não sei.....
anônimo
01/08/2019 20h26
Ele deve ter ficado inseguro ao ver que vc não estava tendo prazer ou algo do tipo, com isso chateou ele, sei lá. Não vejo outros motivos para ele ter parado de fazer oral em você.
elas respondem
anônima
01/08/2019 21h12
Meu namorado também quase não me chupa, muito de vez em quando ele faz, e eu me cuido, mas o pau dele ele quer que eu chupo todo dia
anônima
01/08/2019 21h13
Você deve ter gosto ruim
anônima
01/08/2019 20h30
O problema não e vc é os HOMENS eles são assim, no inicio ate chupa, mas depois eles não ligam muito com todas as minhas amigas sao assim também. Aqui no site esta cheio de chupadores profissionais,eles vao falar que gostam mas a realidade é outra. Eles so aprendem quando levam chifre .Eu te falo por experiencia quando maior o pau menos eles chupam