Tipo, ele me dá a maior atenção se eu mandar primeiro, mas ele nunca tem essa iniciativa.
Nós não temos nada ainda, só química.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/08/2019 21h26
Depende, as vezes ele pode está fazendo charme ou te testando.
anônimo
01/08/2019 21h14
Ele não deve gostar de chamar
anônimo
01/08/2019 21h19
Nem sempre.
anônimo
01/08/2019 21h48
Não necessariamente, pode ser tímido, inseguro.
Agora, se os papos já são recorrentes é outra história.
elas respondem
anônima
01/08/2019 21h18
Ele só não é do tipo que toma atitude e quer saber, atualmente está cheio de homens assim. Mas experimenta não manda por um ou dois dias, até três, pra ver se ele não manda absolutamente nenhuma, uma hora o cara deve lembrar né q vc existe, ter curiosidade pq vc parou de mandar mensagem e mandar uma pra vc nem q seja com um bom dia ou só um oi.