Resolvi olhando pra trás e deixando bem claro que eu estava de olho nele. O cara se mandou rapidinho...
anônimo
01/08/2019 21h52
Sim,ficava toda hora de olho assim, mais cheguei a conclusão que era viajem minha
anônimo
01/08/2019 22h07
Não, nunca. Mas estou sempre ligeiro. Always watching my six.
elas respondem
anônima
01/08/2019 21h54
Fui seguida mesmo. Entrei num estabelecimento.
anônima
01/08/2019 22h00
Pior que já, apenas corri??? bahh
anônima
01/08/2019 22h11
Já sim!
Porém entrei correndo no carro, qualquer coisa eu passava com o carro nele.
Já fui seguida dentro do supermercado também , peguei uma lata de leite condensado é deixei ela nas mãos se o cara se aproximasse eu dava uma latada na cara dele.

As vezes é foda ser mulher.
anônima
01/08/2019 22h18
Sim, foi a pior sensação da minha vida. Me senti frágil, impotente, acuada. Eu fiquei muito mal... Eu não resolvi, resolveram pra mim. Um senhor percebeu, ele me parou e perguntou o que estava acontecendo. Eu lembro que eu tava me tremendo muito, chorando e bem pálida.