Pode ser em um contexto geral, que influenciou sobre seu ponto de vista em relação a muita coisa.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
01/08/2019 22h17
Aprendi que não é só eu que tenho problemas. Quando vim pro site, eu estava passando por um momento um pouco "conturbado" diga-se de passagem e isso me levou a pesquisar sites para desabafar e por obra do acaso, encontrei o ElaEle, e fui começando a usar, então fui percebendo que todos tem problemas conforme lia os desabafos. Então isso me aliviou muito. Então a lição que eu levo é: todos temos problemas, não devemos nos sentir impotentes. Conseguiremos passar! Outra coisa que também lembrei agora foi quando um alguém me deu dicas para pressão baixa kkkk, eu levo isso em mente até hoje pois naquele momento não podia praticar caminhada ou exercício e ele me deu dicas através de uma pergunta minha.
E cada dia que passa, eu vou tirando uma liçãozinha aqui e ali sobre relacionamento, saúde, como tratar as pessoas... entre outros que não estou lembrando agora.
anônima
01/08/2019 23h46
Aprendi q tem homens galinhas q toda pergunta age como tarado
01/08/2019 22h44
entendi que homem adora um nude de uma desconhecida
01/08/2019 22h47
Faça td q o povo te aconselha porém ao contrário.
anônima
01/08/2019 22h26
Eu aprendi algumas coisas que nunca tinha ouvido falar.

E vc tirou alguma lição?
anônima
01/08/2019 23h17
Segui conselhos de relacionamento q deu super certo
02/08/2019 06h44
Me ensinou parar de ser trouxa haha
E me ajudou muito com algumas inseguranças que tinha mais nova
E me ajudou a superar uma "amizade" tóxica
eles respondem
02/08/2019 06h55
Algumas coisas eu conseguir tirar daqui.
anônimo
01/08/2019 22h34
Dá para trocar ideias com pessoas com pensamentos totalmente diferente mudando o tom que se conversa (não que eu seja um ávido praticante) e a ser mais "sangue frio" à ofensas.
01/08/2019 23h21
Tudo que é valioso é raro. A maioria das pessoas não vale porcaria nenhuma mesmo.
- Layne.
anônimo
01/08/2019 22h34
Eu tô na roça mesmo... Kk
anônimo
01/08/2019 22h17
Que vc precisa de muita maturidade para saber lidar com as situações adversas.
01/08/2019 22h30
Não estou aqui pra aprender só pra ensinar, Vlw Flw!
anônimo
01/08/2019 23h15
Tem muitas pessoas ,que se importam de mais com opinião de terceiros
02/08/2019 06h58
Aprendi que não preciso ficar tão preocupado, por ser um doido se fazendo de normal. Porque descobri que tem uma porrada de gente que se faz de normal e na realidade vive um mesmo drama que eu... "São doidos também"...