Você já foi muito atormentando por outros funcionários, que querem tomar sua vaga, fazem fofoca e sempre procura prejudicar o próximo ? Ou sempre foi de boa ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/08/2019 09h17
Sim, normal, toda empresa que passei, fizeram as mesmas coisas. Apenas faço meu serviço e ignoro o máximo pessoas assim, é aquilo que meu vô sempre me aconselhava no início de carreira: "Tem que saber lidar"... Pq no mercado de trabalho, há varias pessoas de diferentes formas, há quem seja legalzinho, há quem seja ruim, há quem tenta te derrubar, etc, o que vc deve fazer é o seu serviço, demonstrar um bom serviço e ignorar esses tipos de pessoas. Há em todo canto, só muda o nome e a estrutura física.
anônimo
01/08/2019 22h16
Todo lugar de trabalho, vai ter um puxa saco,um que deseja puxa seu tapete,um invejoso ,enfim...
01/08/2019 23h58
Com o tempo eu finjo que isso não existe. Mas infelizmente isso tem em qualquer lugar corporativo.
anônimo
02/08/2019 08h12
Firma é uma merda.
anônimo
02/08/2019 09h26
Toda empresa terá alguém que quer puxar teu tapete.
elas respondem
anônima
01/08/2019 22h44
o lance é oração contra essa gente
anônima
02/08/2019 09h25
Toda firma tem isso, imponha respeito porque se deixar eles deitam e rolam mesmo. E evite participar das rodinhas de fofoca.