Eu estou interessado em uma mulher que me fez muito bem, mas ela acaba de me falar que não podemos ter nada pois não consegue mais gostar de ninguém, isso é por causa de um trauma do passado com um outro cara, acho que traia ela, me contou mais ou menos. Agora quero saber como faço para ajudar ela a superar isso? E se não vou só perder tempo em tentar ajudá-la e acabar não conseguindo nada. Será que podem me ajudar com ideias ou caso que deram certo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/08/2019 22h16
Melhor desistir..ela já deixou claro que vc não é capaz de conquistar ela e provavelmente ela não tá tão afim de vc..
eles respondem
anônimo
01/08/2019 22h15
Tenta. Vai mostrando aos poucos que com você pode ser diferente...
01/08/2019 22h22
Um passo de cada vez, como você está interessado nela acho que deveria ir a luta. Pegue leve, se você conhece ela legal, chame ela pra sair e deixe claro que não tem segundas intenções, pelo menos por enquanto. Saía para um lugar que vocês possa se divertir. Faça com que ela fale mais dela, mulheres adoram ser ouvidas! Quando você perceber que ela está se animando, aos poucos vai avançando os sinais. Mas claro, sempre avalie a linguagem corporal dela. Ela tem que sentir segurança ao seu lado, ganhe cada vez mais a confiança dela.
anônimo
01/08/2019 23h32
Desisti ela mesma,já falou que não quer nada