Estou a procura de trabalho em telemarketing, alguém pode me ajudar? Estou precisando muito. Moro na capital

Deus abençõe!

=)

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/03/2016 22h41
Como não sou da cidade, vou tentar te ajudar sugerindo se cadastrar no LinkedIn, rede social profissional, a mais usada e conhecida.
Lá tem uma busca de empregos por cidade e região, é só vc fazer seu perfil bem caprichado e fazer essas buscas, com um clique vc se candidata a vagas.
Espero que se coloque no mercado em breve.
elas respondem
anônima
11/03/2016 22h41
gente me ajuda por favor, preciso de um emprego!!!!!!!!!!!!!