Dei minha opinião em outro post sobre isso. A mulher inteligente se valoriza, não corre atrás, usa da linguagem corporal para atrair o olhar do homem para que ele tome a iniciativa.
Tomada a iniciativa começam os mind games. A arma delas é testá-lo, não cedendo facilmente e fazendo uso da linguagem corporal, que pouco dominamos , As armas nossas nesse caso são charme, um mistério leve, senso de humor com timming, estilo próprio e segurança.
E que comecem os jogos!
10/06/2014 14h40
Além do que @G-Weder e @OPoderosoChefao falaram, acho que é também preservação, medo de sofrer, muito difícil hoje em dia você encontrar um mulher que não foi magoada por algum cara!
anônimo
10/06/2014 03h51
Neste jogo kra, é o homem que da iniciativa, a mulher abre a oportunidade, e o homem aproveita sakou... Gosto de mulheres que demonstram com clareza, porém são poucas que fazem isso, Na arte da conquista o homem é o predador e mulher é presa !! rsrs