Eu queria mudar meu visual e queria ficar malhado mas se eu fizer isso posso afastar aquelas meninas que nao gostam de homens fortinhos? Pq vai q passo a imagem de um cara q só fala de coisas futeis? Oq acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/03/2016 22h40
Não fale coisas fúteis.: )
Cara cuidar da saúde não está relacionado com sua intelectualidade ou assuntos "fúteis". O problema é que tem uns caras que entram pra esse estilo de vida e passam a pensar apenas nisso e esquecem de investir em outros âmbitos da vida. Do mesmo jeito que você pode ser um professor você pode ser atleta e adorar musculação. Apenas não esqueça de nutrir todos os seus "lados".
eles respondem
11/03/2016 23h01
vc acabou de passar uma imagem fútil...

Sua missão de vida é conquistar as mulheres então? Humm...

Cara, faça oq te faz sentir melhor... Sai dessa, na moral...

Ahh, ñ vou fazer isso e aquilo pq talvez algumas ñ gostem...

Fala sério né!
anônimo
11/03/2016 23h06
Kkkk,sua insegurança já "disse"...
anônimo
11/03/2016 22h40
sim e a maioria nao liga