Gente eu transei com meu namorado na sexta com camisinha mas eu sou tão paranóica que tomei a pílula do dia seguinte. Aí hj na vdd ontem eu transei com ele novamente de camisinha, e fizemos um anal sem.. quando eu passei a mão em cima da vagina estava molhado.. e o penis dele escorria de vez enquanto e passava na parte de cima da minha vagina.. será que devo tomar a pílula dnv????? Estou querendo! Mas n sei se posso alguém já fez isso?? . Detalhe: n estou tomando anticoncepcional. E gostaria de saber se corro o risco de engravidar. Por favor me ajudem!!! Alguma menina já passou por isso ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
02/08/2019 00h55
De acordo com o que você descreveu, as chances são ínfimas. Não há necessidade de tomar outra.
Apenas mantenha a calma que vai dar tudo certo.
02/08/2019 08h48
Eitaaa..menina...agora já era...
Depois volte aqui e diga o sexo do bebê, meus parabéns!!
anônimo
02/08/2019 00h40
Olha eu acho que não tem risco, de você fica grávida,mais se te sentir mais segura tomar a do dia seguinte vai lá
02/08/2019 01h10
Bem, pela descrição de como ocorreu, o fato de você está molhada na vagina e o pênis dele também, pode sim ocorrer dele ter espermatozoides no pênis, apenas desse liquido ser um lubrificante.
Entretanto, se você já tomou a pipula do dia seguinte em menos de 1 semana, não recomendo que tome outra, porque ela acaba com a mulher por dentro, fora que desregula o ciclo menstrual (pelo menos é o que diz os sites de meninas e posts de saúde).
Mas se você é do tipo (tenho muito medo) e acha que deve ... tome!
Melhor prevenir do que aparecer grávida, né!
Mas pela forma que disse são bem poucas as chances ...
02/08/2019 00h40
Enche o cu de pílula mesmo.
Parabéns.
Além do pau pequeno te trazer uma infecção urinária.
Brilhante.
02/08/2019 00h53
A pílula do dia seguinte na verdade são duas certo? vc toma com intervalo, apenas tome a segunda. Mas só pra vc saber, vc não tem como estar grávida pela descrição de como ocorreu.
02/08/2019 01h49
Então... você está fazendo TUDO errado...

A pílula do dia seguinte é MUITO forte e pode desregular seu ciclo menstrual fora outros efeitos colaterais mais sérios. Ela é uma pílula de EMERGÊNCIA.

Você DEVE tomar anticoncepcional recomendado pela sua ginecologista (precisa pegar um que se adeque ao seu corpo, que não dê efeitos colaterais, etc). Por que diabos você não está tomando isso??
elas respondem
anônima
02/08/2019 01h01
A pilula do dia seguinte tem muitos hormônios, não recomendo q vc use outra em um período tão curto de tempo.
02/08/2019 01h09
Calma, as chances são mínimas. Mas creio que pra ficar mais tranquila é melhor começar a usar outro método pílula faz muito mal.
anônima
02/08/2019 01h33
Eu entendo o seu desespero, eu deixei de ter relações sexuais por medo de engravidar.
E fique tranquila vai dar certo.

Temos Tocofobia: o medo extremo de engravidar
02/08/2019 01h44
Nossa, tenta evitar tomar pilula do dia seguinte. As chances são pequenas. O conselho que eu te dou é que você use camisinha, não coloque sua saúde em risco.