Um policial me parar pra pedir meu número
anônima
02/08/2019 00h48
Um chinês q mora nos EUA conversar cmg em inglês querendo uma esposa brasileira, foi a coisa mais inusitada pq não sei falar inglês kkk
02/08/2019 01h12
Eu esqueci o meu cartão dentro do caixa eletrônico, horas depois voltei no banco e o segurança me devolveu, dizendo que um cliente encontrou e avisou o gerente.

PS: Isso foi no Paraná. Se fosse em Sp eu estaria lascada kkk
anônima
04/08/2019 16h26
Esquecer de escovar os dentes antes de sair de casa
anônima
04/08/2019 16h41
Eu saindo com um boy, paramos pra comprar bebidas, ele estacionou o carro em uma praça, e descemos. Eu Fiquei esperando ele do lado de fora, isso era quase meia noite já, tô lá me encosta um rapaz com um carrinho cheio de produtos tinha uns pela metade aberto kkkk. Até o boy aparecer ficamos lá trocando idéia e ele tentando me convencer a comprar. Mas não me interessava, daí o boy chegou com as bebidas e ele lá, o boy deu uma grana pra ele pela sinceridade, ele disse que estava de saidinha e era de outro estado e precisava de grana! Desde do momento da abordagem dele foi super de boa, ao ir embora, foi falando que éramos um casal bonito e para aproveitarmos a noite kkkk

Na pressa de ir buscar minha filha na escola, coloquei um par de cada rasteirinha, só percebi quando cheguei lá! Kkk
anônima
04/08/2019 17h13
Conheci uma vizinha em outro estado.
04/08/2019 17h36
É tanta coisa inusitada que me ocorre, haha... acho que foi um ex ficante meu (amigo do meu namorado) estava muito chapado e começou a me seguir na rua, pra pedir meu número e perguntar se eu estava namorando. Disse a ele que estou namorando o amigo dele, e que ele ainda tinha meu número, ele ficou muito sem graça.
anônima
04/08/2019 17h42
Acontece tanta coisa comigo
Já saí de casa sem dinheiro e tive que pedir para passagem do ônibus e teve outra vez que quebrei o cartão, e não passava de jeito nenhum e o moço atrás de mim pagou, também, dessa vez eu até tinha dinheiro, mas sei lá, fiquei empatando a roleta com o cartão quebrado

Já deixei a chave na porta do carro, na época da faculdade, nem dei falta, quando voltei a chave graças a Deus tava lá

Já assisti uma aula inteira na sala errada, e conheci um namoradinho assim
eles respondem
anônimo
02/08/2019 15h41
Uma amiga minha dizer q gostou de vc aqui neste site @Ga_56
anônimo
02/08/2019 09h36
Esquecer a carteira em.casa,e já esta no mercado
02/08/2019 09h54
Quando criança entrou um ferro na minha coxa esquerda do diametro de 3 balas, perfurou fundo e apareceu a carne branca, não senti dor nenhuma, nem depois.
anônimo
04/08/2019 17h14
Vi um cara ser atropelado e ele voou para cima.
anônimo
04/08/2019 17h17
Aos catorze anos eu detonei meu joelho esquerdo depois de uma queda no quintal da casa das minhas tias. Levou três meses pra melhorar...
anônimo
04/08/2019 17h19
Uma menina me elogiar minha aparência!