1.79K  06/07/2020 20h28

Eu conheço uma pessoa de 26 anos que só me ver como melhor amigo, falamos sobre tudo, só que ela não me ver como um homem (para relacionamento), já me declarei, já fiz de um tudo e ela não olha pra mim.
Ela diz que não olha para aparência, de fato isso é verdade, mas ela está solteira, não fica com ninguém, eu sempre estou presente, conversamos quase que 24h por dia e ela mesmo assim não me dar nenhuma chance, chegou ao ponto dela brigar com um cara que ela ficava e dizer que vai ficar sozinha porque nenhum homem quer nada sério com ela, só que eu sempre disse que queria algo sério!
Não sei mais o que fazer, porque estou no status melhor amigo e ela diz que tem medo de perder a nossa amizade.
Mas ela sempre diz que não irá deixar ninguém separar a gente e que ela não consegue viver sem mim.
Acho muito estranho!
Outra coisa que ela faz que acho estranho é quando fico com ciúmes dos caras que mandam mensagem no facebook dela, ai ela me diz que não tenho o porque ter ciúmes, porque ela não da atenção para os caras.
Só que eu não entendo isso ... ela age como se tivesse algo comigo, mas não tem.
Já saímos uma vez apenas, ficamos por horas no local, até esquecer do tempo e marcamos de sair de novo, ela disse que foi um encotro, mas como encontro se somos amigos!
Sabe, são situações estranhas que não entendo mais ...
Se alguém poder me dar uma ajuda do que posso fazer para ela me notar como homem e não apenas como melhor amigo.
Eu já tentei ficar alguns dias sem falar com ela, durou 3 dias e não consegui mais, durante esse tempo ela não me mandou mensagem, ela se faz de difícil.
Outra coisa, depois que esse cara terminou com ela, ela me disse que seu coração está frio e fechado.
E quando eu perguntei se ela estava ficando ou namorando com alguém ela respondeu: Não estou tendo tempo para ficar com ninguém,não tenho cabeça e nem equilibrio para isto.
Alguém pode me dar uma luz?
Os livros de auto ajuda e sites de relacionamento, dizem que devo me afastar e dar gelo, será?

eles perguntam
7 10
elas respondem
02/08/2019 01h01
Robert, na boa? Vá viver sua vida, meu caro.
Não digo por ela, digo por você. Nesse mimimi sem fim quem está parado é você. Deixe de dar essa atenção excessiva e foque em alguém que você está negligenciando até agora: VOCÊ.
Tem coisas na vida que não têm que ser implorada; o amor é uma delas. Boa sorte! Bjs
anônima
23/09/2019 19h04
Desencana. Procura alguém que realmente quer um relacionamento com você. Se ela quer só amizade, seja apenas o amigo dela.
14/09/2019 15h19
Se valoriza, homem
anônima
14/09/2019 15h22
O texto é extenso mas pelas primeiras linhas , darei minha opinião.
Vc se declarou,tentou de td e nada?
Desencana e olhe ao redor pq deve estar perdendo oportunidades por estar vidrado na melhor amiga.
06/07/2020 20h28
O problema está exatamente aí quando você diz que já fez de tudo. Você tem que dar um tempo e fingir que não quer saber dela. Finge que está em outra ou conhecendo alguém as vezes pode funcionar.
23/09/2019 20h09
As vezes ela só vai perceber seu valor quando vc deixar de gostar dela, mas enfim eu na sua situação partia pra outra, pq se a pessoa já deixou claro que não me quer pq eu vou insistir? Mas cada é cada um. Se vc acha que deve insistir é tentar conquista-la a escolha é sua. Boa sorte
eles respondem
anônimo
02/08/2019 01h00
krl q bíblia , só li o ínicio, mas mano vc tem q dar menos atenção pra ela , ser mais indisponível se n ela te ver com uma amiguinha putinha dela , pelo visto vc ja ficou se humilhando e ja abaixou mt seu valor, ent vc tem q mudar sua postura , se afasta mais dela , vive mais sua vida e se preocupe com seu desenvolvimento pessoal, daí ela vai perceber q vc é foda e vai te dar mole
31/08/2019 22h06
Mulheres cagam para os sentimentos dos homens. Geralmente preferem deixarem os homens na Friendzone até a morte deles. É prazeroso!
02/08/2019 01h06
Você não faz o tipo dela, deixa ela como amiga e procura alguem pra você se relacionar.
anônimo
02/08/2019 01h06
Para de se humilhar, ficar insistindo assim ela não vai querer nem amizade mais.

Parte pra outra que essa não tem jeito.
anônimo
02/08/2019 03h03
Obs
31/03/2020 18h16
"na minha humilde opinião" é com grande tristeza que te digo soldado, essa guerra esta perdida... eu já sofri com isso em uma época onde ainda acreditava no "amor"... infelizmente ela não sente nada por você agora e se um dia sentir foi por que se arrependeu de ter te deixado partir...

Seja sincero consigo mesmo... oque você quer? continuar a vida inteira como amigo, sofrendo vendo ela com outros ou preferindo seguir sozinha, ou prefere ir para o tudo ou nada? se esta for a opção deixe claro que você não quer mais ser um amigo e beije ela, beije a com vontade, um beijo roubado mesmo, se ela recusar você já terá sua amarga resposta...

A decisão é sua... eu passei por isso e vivi o suficiente para ver ela correr atras de mim, anos depois de eu ter superado e meus sentimentos por ela terem sido expurgados.

Se quiser ou precisar conversar fique a vontade em me procurar.

Boa sorte e independente da resolução procure dar valor a quem te der valor.
23/09/2019 19h01
Friendzone amigo! Já era... Bola pra frente!
31/08/2019 22h06
Você já tá na Friendzone cara.
Só existe um jeito e nem sempre dá certo e pode custar a sua amizade. Tem muita mulher por ai, segue o baile.
31/08/2019 22h04
Parte pra outra, daí não sai tão fácil não.
l18
31/08/2019 21h58
Não sei.