Sendo que ele fica online... Ou é um sinal que ele não gosta tanto de mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/08/2019 01h20
Ficar online não quer dizer nada, pode está com o celular aberto no aplicativo e não fechou.
As vezes tem gente que não gosta de sufocar e por isso fica horas sem falar nada.
Agora se ele visualizou e não respondeu em ex: 1h pode começar a achar estranho.
Agora visualizou e respondeu em minutos é normal.
Pode está fazendo outras coisas, até porque existe vida fora dos aplicativos.
Relaxe e não entre nessa neura.
anônimo
02/08/2019 03h20
Passa a mão na cabeça
elas respondem
anônima
02/08/2019 11h43
É um sinal
anônima
02/08/2019 11h44
Sim