Quando estamos assim cometemos nossas maiores loucuras, aff nem me lembre... Já passou por isso? Qual a pior tolice cometeu por causa disso e como conseguiu dar a volta por cima?

Depois dos comentários, se tiver alguém assim, vai saber que não é só com você que acontece e isso passa, pode apostar que passa!

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/03/2016 00h39
Passei por tds mais ja to bem melhor
elas respondem
26/03/2016 13h32
interessante, isso que causo nas minhas vitimas, os caras sempre cai na minha hahaha adoro seduzir de pois pisar cruelmente
26/03/2016 14h20
Agora que a bad já está passando dá até pra rir um cado. Morri de rir na parte do stalkier.