A pior lástima da vida de um ser humano, é a comparação. A partir do momento em que você passa a se comparar demais com os outros, vc começa a não enxergar mais o seu proprio reflexo no espelho. Vai estar sempre medindo sua felicidade se baseando em terceiros. Foque em você mesma. Sua realização passa por um processo de auto aceitação, e quanto mais você demorar pra entender que vc é linda do jeito q é, mais vc vai demorar pra se sentir realizada de vdd. Mente forte pra viver bem! Paz.
anônimo
02/08/2019 13h09
Me sinto inferior em lugares onde tem mulheres.
anônimo
02/08/2019 09h33
E o que seria uma mulher com "corpão" para voce?
anônimo
02/08/2019 09h30
Eu me sinto quando vejo alguem mais rico do que eu kkk me sinto inferior pra krl.
anônimo
02/08/2019 08h37
Obs
02/08/2019 06h40
Pare de se comparar com os outros. Se te incomoda faça algo para mudar.
elas respondem
02/08/2019 07h07
Não me sinto nem mais, nem menos do que ninguém, afinal, uma pessoa não é apenas um corpo, um pedaço de carne.
É um conjunto de características, que fazem de vc a pessoa única e especial que é.
Não se sinta diminuída. Sinta-se bem e feliz. Magrinha, gordinha, normalzinha kkk Se alguém te menosprezar por causa da sua condição física, saiba que essa pessoa não serve para conviver contigo.
anônima
02/08/2019 06h58
Não. Somos todos diferentes e estou satisfeita com o meu corpo.
Mas se vc deseja ter corpão pode fazer musculação para alcançar isso. A solução para tudo na vida.
02/08/2019 08h19
Não pq sei que tenho conteúdo e um intelecto que superam qualquer corpo de revista.
02/08/2019 12h59
Antes sim, hoje não mais.
02/08/2019 09h29
Dar uma voltinha em Jurerê ou praia dos ingleses em Floripa no verão. Camboriú.... É de dar vontade de por uma burca kkkkkkkkkk
Bem, não vou mentir que o ego sai um pouco ferido, mas tento manter a decência. Me visto bem, ponho um sorriso no rosto. Só aí já fico melhor que muitas que estão lá, mesmo elas tendo um corpo mais lindo que o meu

Ps. Mas no meu caso, não é por eu ser magra, quem me dera kkk e sim por estar fora de forma.
anônima
02/08/2019 09h27
Nunca me senti inferior a mulher alguma, graças a Deus. E cada dia eu me amo mais... Eu vejo inúmeras mulheres bonitas e de todas as formas, mas não me comparo. Me amo do jeitinho que eu sou.
anônima
02/08/2019 09h08
Já, mas há muito tempo atrás.
Acredito em mim, no meu potencial ..
A situação inverteu na minha vida .
anônima
02/08/2019 07h00
Não.
anônima
02/08/2019 06h51
Sim eu me sinto, baixa autoestima é foda :(
anônima
02/08/2019 08h17
não mesmo
02/08/2019 08h16
Não! Eu gosto de ser magra e agora que estou com uns kilos a mais, o que me incomoda são essas pernas e bumbum que não me pertencem.
Cada pessoa tem um biotipo e quando não está satisfeita, pode tentar melhorar, eu farei uma reeducação alimentar.