Oi gente bom dia!
Tenho 6 anos de namoro, tanto ele como eu éramos virgens durante os 3 primeiros anos de namoro, 3 anos e meio perdemos a virgindade mais o nosso plano era fazer sexo só depois de casar, não somos da igreja. Mais enfim aconteceu, deu uns 3 meses o relacionamento começou a esfriar um pouco, os beijos foram só na hora do amor e assim até ele pedir um tempo etc, voltamos e estamos juntos até hoje, passamos por várias fases e hoje em dia percebo que nosso relacionamento está muito ligado por sexo, todo final de semana nos transamos ou qualquer dia que nos vermos, vamos pra casa dele e assim acontece, não ficamos mais na minha casa pois aqui não tem sexo, não saimos direito e enfim, nosso relacionamento está sem graça e só o sexo salva, ele diz que me ama e eu tbm amo ele mais nenhum dos dois move os dedos pra melhorar. Enfim, será que foi o sexo que modificou algumas coisas? Devo ir até a casa dele final de semana ou pedir que fiquemos aqui? Tenho medo dele perder o tesão por mim, ainda mais no meio de tanta briga, mais sinto que precisamos primeiro reconquistar o afeto emocional por parte de ambos e o sexo vem de brinde

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/08/2019 08h45
"nenhum dos dois move os dedos pra melhorar."

Então não é culpa apenas do sexo. Falta dialogo nesse relacionamento aí.
anônimo
02/08/2019 08h45
Tem que sentar e conversa
02/08/2019 09h10
Bem vinda a vida adulta...
O sexo é um dos pilares de um relacionamento..,.
É normal ter vida sexualmente ativa após certa idade, no seu caso, pelo que disse, deve ser por caisa do tempo de namoro, não tem mais oque descobrir um no outro, a fase de se conhecer já passou, cai na rotina e etc, ctz que vc quanto ele fica olhando pra fora do relacionamento e pensando como seria....

A vida a dois compensa se tiver muito amor, cumplicidade, companheiros e etc....
anônimo
02/08/2019 13h28
Pow apimenta a parada, compra umas paradinhas tipo fetiches, motel, sair pra jantar, cinema e barzinho. Deixou cair na rotina, fica monótono mesmo.
anônimo
06/12/2019 00h33
Então né...
Imaginem vocês casados e passando por isso?
Isso explica porque é bom um test drive antes de casar.
elas respondem
anônima
02/08/2019 08h55
Ele vai casar com você pra quê?
Ele já tem o que ele quer fácil e fácil.
Eu acho que você prolongou seu namoro demais.
Esse é o resultado de prolongar namoro.
02/08/2019 08h14
Moça,

Vocês precisam conversar, tentar identificar o que está acontecendo e avaliar o que fazer daqui para frente, não permita jamais que o sexo seja a cola que une vocês e sim, seja apenas algo de bom no relacionamento...Outra coisa, você fala em se reconectar emocionalmente e acho isso importante, logo em seguida fala que tem receio que ele perca o tesão por você, cuidado para que este receio não te faça se sujeitar a abrir mão de algumas coisas dentro do relacionamento...Companheirismo, respeito estes sim, são bases de um relacionamento saudável e ao dialogar e expor algo que te incomoda a quem se relaciona esta priorizando estas duas coisas.
02/08/2019 13h25
Vocês só ficam em casa? Não fazem outro programa juntos? Um parque, um cinema, pizzaria, qualquer coisa. Não acho que foi pelo sexo, é porque seu relacionamento já entrou na rotina. Façam algo diferente, não espere que ele tome atitude, você mesma pode programar alguma coisa.
anônima
06/12/2019 00h31
Acamurcei a mesma coisa comigo , eu namoro faz 1 ano e 4 meses e eu é meu namorado perdemos juntos , depois que perdemos , parecia que quando a gente não estava transando a gente estava brigando ( por coisas super bobas ) , e a gente foi se afastando , até que minha mãe tentou separar a gente ( pq sou menor de idade ) , e parecia que quanto mais ela tentava nos separar mais forte ficava nosso amor .
Não estou falando que vcs vão precisar passar por uma situação difícil , mas isso pode ser apenas uma fase !!
anônima
06/12/2019 00h47
Esperou demais pra casar , com 3 anos era pra ter casado