Tenho 40 anos. Isso acontece comigo com algumas parceiras. Tenho essa facilidade em uma penetração em "alguma parceira" mais de duas ejaculações.
Para as mulheres já presenciou esse acontecimento?
Para os homens já aconteceu isso com vc?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/08/2019 09h02
Não mano
anônimo
02/08/2019 09h05
Diminui essa dose de viagra aí, bicho! Vai acabar te matando, Kkkkkkk...

Conseguia quando era novo, hoje (42) para dar duas sem tirar de dentro tenho que estar muito descansado, cabeça muito leve.