Ela me transformou no vilao da historia e a familia dela tbm acreditou (eles nao me conheciam bem). Oq fazer??

Detalhe: Ela mentia para mim na maior cara dura, n me dva tanta atençao quando estávamos juntos e todos da familia dela sabem do gene difícil que ela tem. E ela ainda mentiu para eles dizendo que fui eu quem terminou a relação. Ela e alguns familiares estão postando várias indiretas ja a algum tempo, ela esta se fazendo de vitima, eu acho.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/08/2019 08h54
Termina..
eles respondem
anônimo
02/08/2019 08h50
adolescente que preocupa com isso porque homem mesmo segue em frente
02/08/2019 08h27
Não faz nada, a mentira hora ou outra cobra seu preço, vc só tem q ficar quieto se te perguntarem algo, diga a vdd, simples
anônimo
02/08/2019 08h36
Não faz nada
anônimo
02/08/2019 08h52
Exclui todos eles das suas redes sociais.
09/08/2019 08h50
Talvez essa cara aqui pode te ajudar