Acho que você digitou errado. Na verdade, os homens traem mais e de várias maneiras possíveis, em um jogo online, ao não tirar o olho de alguma mulher que achou "gostosa", mensagens nas redes sociais...
02/08/2019 13h38
homem trai por q é sacanar msm .
mulheres por falta de atenção , carinho e etc
se ela tem tudo isso, dificilmente vai trair
obs( não me refiro a todos , tem suas exceções)
anônima
02/08/2019 11h02
Homem trai mais...
anônima
02/08/2019 10h29
Acertou na mosca.
02/08/2019 10h05
Mulheres traem menos que os homens.
eles respondem
02/08/2019 17h31
Não apenas sexualmente, mas emocionalmente e financeiramente.

A maioria das mulheres idealiza sempre o homem perfeito, aquele tipo de homem que além de foder bem, tem que satisfazê-la emocionalmente e financeiramente. Elas são muito exigentes e enquanto não acham esse suposto homem perfeito, ficam em uma busca irrefreável, traindo e "eliminando" os machos que elas consideram "beta".

E pior, a maioria mesmo depois que encontra um cara assim, irá culpar o comportamento do cara por toda a "tragédia" da relação.

Mas, os homens também não são santinhos. Muitos traem por motivo nenhum, apenas pela ideia de "saborear" uma ppk diferente.
anônimo
02/08/2019 10h47
Obs
anônimo
02/08/2019 17h33
Não tem essa de um trai mais que o outro... Tanto homem como mulher se sentir vontade de trair trai.
A única diferença é que a mulher esconde melhor que o homem.
anônimo
02/08/2019 17h39
Essa pergunta mostra bem que mulheres traem bastante: https://elaele.com.br/q/184201-voce-ja-traiu-ou-ja-foi-traida-o-como-ficou-seu-casamento-namoro-apos-descoberta-traicao

Não tenho uma pesquisa, então não dá para saber quem trai mais, mas o número de traição é grande para os dois lados