Essa busca incessante de aprovação e aceitação mesmo sendo humilhada e tratada com frieza, o ser humano gosta do que é difícil e as vezes inalcançável, mesmo que saiba que o seu esforço vai ser em vão.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/08/2019 10h44
Porque as atrai. Mas não faz meu tipo... eu largo logo de mão.
eles respondem
anônimo
02/08/2019 10h17
E o pior de tudo é que o ser humano geralmente quer que as coisas caiam do céu, ele espera as coisas acontecerem, como se ele fosse Maomé e a montanha tem que vir até ele, como se destino existisse e sua vida já estivesse toda escrita. Não faz nem 10% para ir atrás do que quer, não se impõe sobre o caos, apenas se acomoda e se acovarda em sua zona de conforto.
anônimo
04/08/2019 11h08
Não sei...,mais uma coisa eu sei não e todas