Um dia desses ele perguntou quem mandava aí eu falei ninguém não mando nele nem ele em mim. Aí ele falou que na bíblia a palavra do homem prevalece. Ele perguntou se um dia tivesse que escolher entre ele e outra pessoa era pra sempre escolher ele falei que não era bem assim... Ele me faz muito ciúmes, já me diminuiu. Só que não consigo me sair pq gosto muito dele. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/08/2019 10h26
Você se fodeu, se apaixonou por um filho de uma puta.
anônimo
02/08/2019 10h19
Cuida,ele vai querer controlar tudo que tu faz
anônimo
02/08/2019 10h21
Se não quer parar nas páginas policiais, sai fora disso ou se impõe. Abs!
anônimo
02/08/2019 10h29
Quando ele falar em bíblia contigo, pega uma e queima na frente dele... Enquanto ele não entender que você não dá a mínima pata o que está escrito ali, ele vai usar para te dominar.

Ps.: para mim, o melhor que tú faz é sair fora de um doente desses.
anônimo
02/08/2019 10h33
diga a ele pra ficar com a bíblia e vai embora enquanto há tempo.
depois que ele destruir sua vida e deixar sequelas já não adiantará mais
não fique esperando as coisa acontecerem pra vc cair na real
elas respondem
02/08/2019 10h26
Como é que alguém te diminui e você ainda gosta dele? Gosta mais dele ou de você?

Pelo pouco que você falou, parece que ele é abusivo sim. Saia dessa relação enquanto ainda tem tempo.
02/08/2019 10h52
Sim, vc está em um relacionamento abusivo. Te diminuir é uma forma de controle usada especialmente por narcisistas, pra que você fique se achando uma pessoa horrível e com sorte de ter alguém "que te ama" do teu lado. E ficar fazendo ciumes pra ti? Nas duas atitudes não existe respeito por você. Eu entendo que você deve estar muito apegada, mas deixa esse relacionamento pra trás, ninguém merece ser tratado com tanto desrespeito.
anônima
02/08/2019 12h00
Já que ele da tanto valor ao conteúdo bíblico, pegue um versículo que fala do respeito que o homem deve ter com a mulher e cita pra ele. Diga que ele é um falso cristão e termina com ele. Com um tempo vc vai sentir falta pelo fato de gostar dele, mas depois acostuma e vai se sentir muito mais feliz sem ele.