Exemplo, a pessoa manda Bom dia, vc responde de volta, mas ae começa uma cvs sem sal, que cada um fica demorando 1 hora pra responder, quando n esta na facul/trabalhando. Detalhe, a pessoa fica puxando papo, demora pra responder mas vive online. Não é mais fácil nem mandar msg logo, se n vai dar atenção pra pessoa ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/08/2019 10h20
Desinteresse
anônimo
02/08/2019 10h21
É normal, não tem nada pra falar no dia mesmo, não surge assunto nenhum. A pessoa as vezes tá querendo fazer outra coisa, falar com outra pessoa, comer, dormir, assistir algo, se masturbar, ou está em repouso, falar com você gastará energia, e ela não quer. Não se sinta tão paranoica quando o papo não rolou, saiba apenas que a parte de vocês foi feita, você deu bom dia e a pessoa também e acabou. Ninguém é prioridade na vida de ninguém.
elas respondem
anônima
02/08/2019 10h43
É porque a pessoa tem coisas pra fazer. Eu também demoro, as vezes a pessoa manda mensagem pela manhã, só respondo à noite.