2.32K  03/08/2019 00h07

(eles chegam a debochar), mas não expõe as insatisfações dela quanto ao relacionamento para mim. O que vocês fariam. Quero opnioes femininas tbm

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/08/2019 00h07
vc é mto passivo
eles respondem
02/08/2019 10h25
Terminaria. Não é bom quando uma pessoa desgraçada vive um relacionamento e expõe tudo para o próximo com facilidade. Um relacionamento sério é um sistema parceria, tudo o que aquelas duas pessoas vivem, se diz respeito a apenas a elas duas, são assuntos delas, exclusivo. Quando outras pessoas ficam sabendo, já vira bagunça e se perde a confiança. Fofoqueiro é a imagem do cão, como diziam meus parceiros antigos.
anônimo
02/08/2019 10h51
Ela tem falta de respeito com você e falta de maturidade
anônimo
02/08/2019 20h10
Tá só te fazendo de palhaço... Relaxa!
anônimo
02/08/2019 20h18
Falta de respeito demais. E olha que ela deve ter falado muito mal de você, e muitos já sabem. Se fosse eu, mandaria tomar no cú e nunca mais olharia na cara dessa vagabunda.