Ele fala to só jogando assim que terminar te ligo. Aí ele fica até quase 4. Não vou atender mais, já comecei de ontem. To certa? Ele poderia me ligar antes aí quando liga é pra dizer boa noite que ta cansado

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/08/2019 10h25
Manda ele pasta,ou chama atenção dele
anônimo
02/08/2019 10h26
Kkkkkkk., pqp! Essa geração vai acabar com a humanidade.
O cara fica até as 4 da manhã num jogo e caga para a namorada...

No meu tempo quando o cara arrumava uma namorada era game over para o totó, fliperama e para os amigos só para ficar agarrado na gata.

Ai se pudesse ficar até as 4 agarrado nela, ia dando 11 horas, quando o pai e a mãe começavam a bocejar, piscar as luzes da varanda era uma tristeza...
anônimo
02/08/2019 10h27
Free Fire é jogo de corno.
anônimo
02/08/2019 10h29
Deixa ele, carentona
anônimo
02/08/2019 10h29
como voce chama isso de namorado/
anônimo
02/08/2019 10h31
Hummmm, enquanto ele joga, me chama no BP do Face e jogamos algo mais quente eu e vc. Que tal Strip POker....hehehe