Na vdd como ele vai trabalhar a tarde e chega às 18hrs, a noite vamos sair p jantar e depois de lá eu vou pagar uma suíte p gente em um hotel, p gente dormir lá, curtir, tem piscina e hidro aquecida, e tomar um café da manhã. Comprei uma lingerie nova p usar também. Pensei em dar um perfume de presente... e estou em dúvida se faço uma surpresa no quarto dele, se vou lá a tarde e encho dessas coisas toda, bexiga, pétalas, letras, fotos... e aí posso até ficar esperando ele lá. Oq seria mais legal? Não sei se meu namorado ia curtir tanto isso, só sei q surpresas sempre são bem vinda p ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/08/2019 11h42
Compra algo especial para os dois,faz um strip
anônimo
02/08/2019 13h14
Amor, homens são objetivos!

Eu sou um cara muito romântico, juro! Se encontrar meu quarto cheio de bolas, letras, pétalas vou me ver em um dilema: onde guardo essa porra toda depois?

Você está no caminho certo, juro!

Ao invés de investir seu tempo e grana decorando quarto, sei lá, pensa num passeio legal no dia seguinte, um restaurante que ele goste, um presente que ele curta (o perfume talvez), um programa romântico, um cinema, ou qualquer coisa que ele goste como ir assistir um jogo...
elas respondem
anônima
02/08/2019 11h44
Amiga, na internet, no site "namorada criativa" tem idéias maravilhosas, nos meus primeiros meses, eu fiz tudo por lá, e deu super certo. Da uma pesquisadinha depois me diz o que achou...