Gente eu tenho 18 anos e desde que tenho 16 anos,tenho uma vontade louca de se ter um filho =/
Eu amo bbs e já cuidei de alguns,hj a primeira bb que eu tive contato sempre vai fazer 8 anos e eu amo mto ela,mas ela se mudou para longe e num tenho mais contato sempre,também tem outra bb que vam aki em casa ela é filha da minha amiga,que é mto relaxada e sempre deixa a menina largada então eu pego ela cuido dou banho dou comida a bb até me chamava de mãe =)
Mas mesmo assim eu to louca pra ter o meu até tenho umas roupinhas que comprei ,mas deixo escondida pra minha mãe ñ ver,ela não pode nem sonhar ke eu quero ter um filho.
Então me ajudem,será que isso é um problemas sério ?querer tanto ser mãe tão nova ??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/08/2019 11h53
Não, é burrice mesmo, a menos que tenha já alguns milhões na conta, aí pode desconsiderar o que escrevi.
02/08/2019 11h56
Vc estuda?
Pq n pensa em entrar numa universidade, conhecer um cara legal namorar e construir uma vida, depois q tiver estrutura financeira ser mãe...
anônimo
02/08/2019 11h48
Tem pessoas que tem essa vontade cedo,mais eu não acho normal e nem estranho e sim diferente....
elas respondem
02/08/2019 11h51
Na teoria é tudo muito lindo, tudo muito fofo, mas na prática não é bem assim. Vc é muito jovem ainda pra pensar nisso.
Tem estabilidade financeira já? Pretende ser mãe solteira? Tem tudo isso pra pensar.

Não tenho dúvidas que vc vai ser uma boa mãe, só acho que vc está com um pouquinho de pressa.
anônima
02/08/2019 12h29
É um problema sério sim, procure um psicólogo
anônima
02/08/2019 12h01
Quem sou eu pra dizer o que você deve ou não fazer, a vida é sua se quiser ter um filho nova, então tenha.
anônima
02/08/2019 11h52
Todas as minhas amigas eram assim
Hoje cedo msm me lembrei de uma, ela queria tanto, hoje trata a filha dela com pouca paciência.