Eu converso com ela desde o ano passado e saio com ela desde janeiro, foram 6 "encontros". Mas ainda não consegui ficar com ela pq ambos somos tímidos, fora que ela quase nunca ela pode sair,os pais não deixam. Mas ela gosta de mim e eu dela, recentemente conversamos de darmos um próximo passo. Ela até tá começando a flertar comigo
Mas será que esse ano ela ainda não ficou com outro cara? Pq ela tem a mesma intensidade nas conversas desde janeiro, sempre puxando assunto e tal

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/08/2019 12h29
Bom se com tudo isso que vcs tiveram ela ainda não ficou com você, acho difícil, não impossível.
eles respondem
anônimo
02/08/2019 12h28
Vai saber
anônimo
02/08/2019 13h20
É possível sim
anônimo
02/08/2019 13h22
Pra que essa preocupação? N demore mais
anônimo
02/08/2019 23h30
Não