Moro com meus pais mas aqui em casa só tem problema. Minha irmã mais velha mora com o namorado e por isso ela não enfrenta essas coisas, eu fico aqui sozinha aturando os problemas.
Isso está me fazendo muito mal, não aguento mais viver aqui
Não tenho condições de morar sozinha agora..
Obs: não tenho como ir para casa de ninguém também

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/08/2019 12h34
Se ganhar um salário minimo pode conseguir uma pensão
anônimo
02/08/2019 14h48
Não trabalha? Nem como procura um lugar para morar tipo ONG que acolhe? Se for questão de trabalho ,ao consegui procura uma pensão..
02/08/2019 15h36
Aguentaria até conseguir algo pra mim...