Perguntam aonde ela vai ?
Se ela for em uma festa no final de semana também querem ir?

Lembro que o meu ex-ficante era assim. Mas ele não me proibia de nada, apenas queria ficar mais "grudado" de mim.

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/08/2019 12h56
Pelo que li nos comentários abaixo ele só está te usando para dar uns pegas, não se iluda não.
anônimo
02/08/2019 12h54
Nada haver ele já tirou o teu cabaço,se ele era estilo carrapato ele gostava de você.
Tirar a virgindade não faz o homem se apaixonar por ela,muitas vezes é ela que se apaixona pelo cara.
02/08/2019 12h44
Você não é tão ingenua assim, vai, se força um pouco a pensar e refletir sobre o que acabou de dizer aqui.
anônimo
02/08/2019 12h45
Isso não tem a ver com virgindade, tem a ver com gostar da pessoa.
anônimo
02/08/2019 13h16
Só faria isso se ela fosse minha namorada.
anônimo
02/08/2019 13h27
Ele gostava de vc. Deflorar uma fêmea tem um significado grande pra nós homens. Primeiro porque quase sempre a menina é nova, e passamos a criar uma "conexão" com ela. Mas isso pode acabar culminando em sentimento de posse sobre a pessoa e possíveis frustrações. Por isso é uma situação delicada. Se não há espaço para namoro, as cartas têm que ser postas na mesa desde o início.
anônimo
02/08/2019 13h30
Ele só quer te pegar e nada mais
elas respondem
02/08/2019 14h19
se ele tirou sua virgindade , é ainda se importa , é porque gosta de você
maioria dar um pé na bunda depois