Ela vai dar um retorno bem rápido!
eles respondem
10/06/2014 14h43
As mulheres dão sinais, com olhar, com o corpo, da uma pesquisada no google que você acha sites falando disso.
Mas é só você começar a reparar bem que você vai sacar, manda mensagem, puxa conversa, pergunta se ela está ocupada. Coisas do tipo, de acordo com as respostas dela você já sabe!
anônimo
10/06/2014 15h32
Bem, o @pedromatiotti, já disse tudo!..
10/06/2014 16h31
Pelas expressões corporais.

Repare no jeito que ela te olha. Pupila dilatada? Ela olha para você e depois abaixa a cabeça?
Mexe no cabelo mostrando a orelha?
Morde os lábios ou olha para os seus?
Dá risada das coisas mais sem graças que você diz?
Quando vocês estão em pé, ela aponta uma das pernas na sua direção?

Muitos gestos são involuntários.

Tem algumas perguntas sobre isso por aqui também, só procurar ;)