Já faz dias que circulou esse vídeo, só queria entender o que leva a pessoa a fazer isso e principalmente com uma criança!
Não entendo esse fanatismo por futebol,rivalidade de torcidas, sendo que ninguém tá ganhando nada fazendo isso!
Enquanto uns se matam por time, os jogadores estão lá em suas mansões e ricos, e os trouxas pobre lascado!
Mesmo que a moça esteja na arquibancada do time adversário nada justifica essa atitude!

Vi que o Grêmio já se pronunciou e até convidou a família e o menino pra passar o dia com os jogadores, e até ganhou uma nova camiseta, já que tomaram a outra!
O que vocês têm a dizer dessa tamanha covardia?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
02/08/2019 13h28
Isso também tem aqui no Rio, em todos os lugares, na verdade, mas não justifica. Mas essa mulher colocou o filho em risco, até porque há muito psicopata em torcidas organizadas.

Triste.
anônimo
02/08/2019 13h28
Assunto mais velho,qe as barba do Noé, mais ambas as parte erraram,uma mãe que leva filho na torcida adversários sabendo que pode da ate morte,mais enfim bom que acionaram o conselheiro tutelar contra ela pelo que deu mas rádio, e a colorada que agrediu também errada espero que fiquei presa
02/08/2019 14h48
Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim...
O Homem macaco que não tem alma e nem coração...
02/08/2019 14h55
Não sou torcedor mas acho lamentável, é por isso que hoje em dia nos estádios de sp, quando tem um clássico tem essa "lei", onde só torcida do time da casa entra.
anônimo
02/08/2019 14h57
Delegacia - Queixa de roubo! É simples...
Eu jamais levaria meus filhos a estádio qualquer, não só aqui como em qualquer lugar do mundo, fujo da manada.
02/08/2019 15h02
Eu não frequento estádio e nem sou fanático, só da louco nesses estádios.