Estou conhecendo uma pessoa, que assim como eu, não quer compromisso.
Estou sem ninguém desde fevereiro de 2019 e não "dou umazinha" desde então.
Já deixei claro que não quero compromisso, fiquei concubinado por 4 anos e não tenho intenção de nada sério por enquanto!
Impressão minha ou os casais estão mais frios, mais entediados?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/08/2019 13h51
não é impressão sua
02/08/2019 14h41
Não entendi anjo, vc mesmo falou que nao quer nada serio, assim que vc fala isso pra uma mulher ela já tem uma postura conforme isso.
Estou como vc só curtindo e nada sério, só difere que nao estou no atraso. Rs

Mas pra quem está disposto a ter relacionamento sério eu acredito que tem carinho e compreensão sim ainda.
eles respondem
anônimo
02/08/2019 14h34
A vida ta assim
02/08/2019 14h35
Tudo está complicado hoje em dia !
anônimo
02/08/2019 14h36
Tanto homem e mulher acaba confiando na outra e quebra a cara,sofre e desacredita no amor mesmo você sendo a pessoa certa ela fica com o pé atrás e tem medo de arriscar.
Então hoje em dia é mais difícil achar alguém especial.