Pela primeira vez vou chegar 2h mais cedo em casa que o normal. Queria fazer surpresa pro maridão. Ideias?

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/08/2019 13h49
Fica na posição de 4, quando ele abrir a porta de casa, vc pisca seu olho de tandera pra ele
anônimo
02/08/2019 13h43
Pode preparar todo o clima, quando ele chega senta na mesa e fala,a janta ta pronta....
02/08/2019 13h47
fica peladona e espera ele entrar em casa
anônimo
02/08/2019 13h51
Depende de cada um, esperar ele perfumada, com uma lingerie legal, casa a meia luz e uma música romântica já é um começo.
anônimo
02/08/2019 13h52
Coloca a cerveja pada gelar e liga a tv, hoje tem libertadores
anônimo
02/08/2019 14h02
Chuca
elas respondem
Orf
02/08/2019 13h50
Sim. Dorme e aproveita a folga
02/08/2019 13h58
Eu não investiria em nada muito artificial.
Vcs gostam de comer e tomar um vinho?
Sexta em geral é um dia que estamos cansados, então comer de forma acolhedora e aconchegante já é quase um orgasmo.
Uma comidinha leve com um vinho já relaxaria.
Pra vc, esteja cheirosinha, lingerie bonita, coloque um camisolinha de renda, alguma coisa sexy.
Se bem que vcs podem fazer sexo antes e comer depois... Vc já chega de calcinha, leva ele pra banho.... E depois relaxam.
Mostre que ter um bom sexo é algo simples, que criar um clima é gostoso e boa noite pra vcs
anônima
02/08/2019 14h00
Toma um banho bem gostoso,se arruma,passa um belo de um perfume,coloca um bela lingerie... prepara algo para comer e espera ele chegar, quando ele chegar peça desculpas se você o magoou de um beijão nele, e diz: "Que a noite hoje é de vocês" e deixa ele entrar no clima... Boa sorte gata!