Eu estava num relacionamento de quase 5 anos, uns 2 anos atrás eu terminei e depois voltamos mas nunca foi mais a mesma coisa. Eu só namorei com minha primeira namorada, eu até então só tinha beijado na boca da minha primeira namorada e dela. Eu me sentia muito ingenuo por só ter beijado duas mulheres na vida, ter transado (a primeira que perdi a virgindade e a segunda que é a "protagonista dessa trama) com 2 mulheres. Acontece que eu terminei - 2 anos atras- foi falando que queria conhecer outras mulheres, e depois fui me dar conta da merda que tinha feito. Um dia vi ela ficando com outro cara, depois voltamos a conversar e eu tinha ficado com aquela imagem dela com outro cara na cabeça... eu disse que depois que tinha acontecido aquilo fui transar com 2 prostitutas, fiquei com mil mulheres em festas mas era tudo mentira. Mesmo assim, ela não contestou e quis voltar comigo, eu nunca tinha falado a verdade pra ela... será que eu deveria falar? Ela tava diferente nos ultimos meses e terminou comigo dizendo que não me amava mais... to meio perdido. Depois do primeiro termino eu virei um cara meio viciadão, fumava maconha todos os dias e comecei a entrar um pouco em depressão mas nunca falava pra ela sobre problemas emocionas que estariam envolvidos com minha família.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/08/2019 13h49
o famoso ditado, você vai errar ela vai perdoa , você errar de novo e ela perdoa, mas a cada perdão o sentimento diminui, e um dia o sentimento dela se vai e nada que você faça ira resgata-lo.
Orf
02/08/2019 13h41
Ela não quer mais, e não é pq vc pegou mil pessoas kkkk
eles respondem
anônimo
02/08/2019 14h52
Quando se volta nunca e a mesma coisa