meu ex- ficante sair com meus amigos e proíbe eles de gravar as coisas, tira fotos e marca ele , pra mim não ver
não entendo se não temos mais nada, porque ele se importa de eu ve?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/08/2019 14h27
Talvez ele se importe que outra ficante não veja, tambem pode ser milhares de outras..

Ue vai se queimar 10 mulher diferente por conta de foto?
Homem quando não presta fica na surdina
anônimo
02/08/2019 14h29
E se queimar com outros esquemas ? Jamais né
elas respondem
02/08/2019 14h36
Não se sinta especial. Ele não quer é atrapalhar os outros "esquemas" dele.